Contrabando

PF e Ibama apreendem contrabando de agrotóxico e cigarros

A fiscalização aconteceu em Santana do Livramento e foram apreendidos 90 quilos de agrotóxicos e 6,5 mil maços de cigarros

Divulgação PF - O responsável pelo depósito vai responder por crimes de contrabando e armazenamento de substâncias tóxicas e perigosas

A Polícia Federal e o Ibama realizaram ação de fiscalização para repressão aos crimes ambientais e ao contrabando de mercadorias, na fronteira com o Uruguai. Na ação, foram localizados e apreendidos 90 quilos de agrotóxicos e 6,5 mil maços de cigarros de origem estrangeira em um depósito na cidade de Santana do Livramento. 

O responsável pelo local tem 38 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de contrabando e armazenamento de substâncias tóxicas e perigosas para a saúde humana e encaminhado à Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Acidente entre caminhões bloqueia pista da 392 em Rio Grande Anterior

Acidente entre caminhões bloqueia pista da 392 em Rio Grande

DRACO prende homem em flagrante por tráfico e porte ilegal de armas Próximo

DRACO prende homem em flagrante por tráfico e porte ilegal de armas

Deixe seu comentário